Imprimir

Notícias / Cidades

Identificado mais um assaltante de banco de Nova Mutum

Da Redação/Com Assessoria

Policiais militares em conjunto com Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Judiciária Civil localizaram, por volta das 10h desta sexta-feira (13), mais um integrante da quadrilha que assaltou uma agência bancária no município de Nova Mutum, no último dia 6 de fevereiro. O assaltante identificado como Bruno Saraiva Mota de Souza, de 22 anos, foi baleado durante a troca de tiros registrada na madrugada de hoje (13.02).

O criminoso foi encontrado em área de denso matagal e seu estado de saúde inspira cuidados. A informação é do major Alberto Neves, comandante de área em Sorriso.

Na última segunda-feira, um dos integrantes da quadrilha, Ricardo de Carvalho Souza, morreu após confronto com a polícia. Estima-se que outras seis pessoas permaneçam na mata.

“As investigações continuam na região com os trabalhos integrados da Polícia Militar e Civil”, reforçou o diretor de Interior da PJC, delegado Jales Batista.

As buscas acontecem numa área a cerca de 40 km da cidade de São José do Rio Claro. Existem suspeitas de que o bando responsável pelo crime seja do estado de Goiás.

Imprimir