Imprimir

Notícias / Mundo

Tony Blair lança autobiografia em setembro

Reuters

A editora Random House anunciou nesta quinta-feira que lançará em setembro a autobiografia de Tony Blair, que afirmou em nota que pretende escrever "tanto sobre as dimensões humanas quanto sobre as políticas na vida como primeiro-ministro britânico."

O trabalhista Blair governou o Reino Unido entre 1997 e 2007, quando anunciou o contrato com a Random House, com valores sigilosos, para lançar o livro.

A obra será inicialmente lançada em capa dura pelo selo Huthcinson, ao preço de 25 libras. Haverá versões também como livro eletrônico e audiolivro, narrado pelo próprio Blair. Simultaneamente, sairá pela editora Knopf nos EUA e Canadá.

Gail Rebuck, presidente e executivo-chefe da Random House, disse que o livro "Tony Blair: The Journey" ("Tony Blair: A Jornada") é "franco, aberto, revelador e escrito em estilo intimista e acessível."

"Como relato da natureza e dos usos do poder, terá um leitorado que vai bem além da política, chegando a todos os que desejam compreender o desafio da liderança no mundo de hoje", afirmou.
Imprimir