Imprimir

Notícias / Política MT

Bezerra manda recado a Pátio e avisa que não aceitará "traidores"

Da Redação - Alline Marques

Num recado claro ao prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PMDB), o presidente do diretório regional do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra avisou que não aceitará traidores e dissidentes na legenda.

"A coisa mais odiosa é a traição. O homem que trai, para mim, não presta. Aqui nesta sala, tenho certeza, que não tem traidores. Nós do PMDB não podemos fazer o papel de quinta coluna, temos que abraçar essa candidatura com unhas e dentes e peço que não vacilem. São anos e anos de luta e vocês nunca traíram, No PMDB, não há espaço para traidores", afirmou durante encontro da sigla na noite desta sexta-feira.

Enfático, o presidente garantiu que não haverá dissidentes dentro partido. “O PMDB tem candidato a governador e ele se chama Silval Barbosa. Portanto não podemos aceitar outro tipo de posicionamento”, afirmou durante encontro da sigla em Rondonópolis.

Zé do Pátio tem uma dívida de gratidão com o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB). Isso porque na eleição de 2008, o peemedebista recebeu apoio do tucano, apesar do PMDB em Cuiabá ter apoiado o empresário Mauro Mendes (PSB), na época filiado ao PR e que disputou com Santos o comando da Prefeitura.

Já o vice-governador não subiu no palanque de Pátio para evitar um desgaste ao governador Blairo Maggi (PR) que apoiou o ex-prefeito Adilton Sachetti em Rondonópolis.

De acordo com Bezerra, a força política do partido, tanto no cenário nacional como em Mato Grosso favorecem a disputa. “O PMDB é o maior partido do país, com inúmeros serviços prestados a nação, ajudando na governabilidade”, disse.
Imprimir