Imprimir

Notícias / Esportes

Mano admite que não está satisfeito e promete futebol melhor em abril

Folha Online

Depois de 14 jogos --13 pelo Campeonato Paulista e um pela Taça Libertadores da América--, o técnico do Corinthians, Mano Menezes, afirmou que ainda não está satisfeito com o desempenho da equipe na temporada. De acordo com o treinador corintiano, o time apresentará um melhor futebol somente em abril.

"Cada um cria uma expectativa, não vamos responder pela expectativa que vocês [jornalistas] criaram. Temos de dar satisfação para o que entendemos, que é o trabalho. Não estou satisfeito com o rendimento ainda, poderíamos estar melhor, mas precisamos ter calma nessa hora. Vejo um grupo consciente. Assim é mais fácil corrigir", afirmou Mano Menezes.

"No futebol não tem milagre, e não chega sem passar por esse caminho. Nossa equipe não vai ser a equipe dos sonhos, como foi criada, mas está sendo preparada para ser competitiva dentro dos fundamentos do futebol. Março é um mês difícil, mas vamos passar por ele. Abril vai ser melhor", acrescentou o treinador.

Antes de chegar abril, o Corinthians ainda entrará em campo quatro vezes pelo Campeonato Paulista (Santo André, Prudente, Paulista e São Paulo) e duas pela Taça Libertadores da América (Independiente Medellín e Cerro Porteño).

Quem também concorda que o Corinthians não está apresentando um bom futebol neste início de temporada é o lateral-esquerdo Roberto Carlos. "A gente sabe que o time não está jogando o seu melhor, mas mesmo assim está mostrando força do inicio ao fim", analisou. "Todo mundo quer ver os 11 [jogadores] iniciais, mas a temporada é longa e tem duas competições seguidas. O desgaste dá a impressão de que a equipe está mal", completou.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Independiente Medellín, fora de casa, pela Taça Libertadores da América.
Imprimir