Imprimir

Notícias / Variedades

Dicesar: 'Dourado tem o valor dele, eu tenho o meu'

Globo

A conversa amena entre Anamara e Dicesar chega aos temas 'votos' e 'jogo'. A baiana, enquanto prepara bolinhos com o maquiador, comenta: “Eu não concordo com certas atitudes suas, mas sei que você não faz por mal. Todos os corações aqui são muito bons”. E explica por que aproximou-se do brother: “Ontem eu me senti sensibilizada de ver você na piscina sozinho, pensei ‘será que ele está preocupado com o Paredão?’”.

O maquiador diz que não era, mas explica: “Cinco pessoas da casa ficaram frias comigo. Se elas aproximarem-se de mim, ótimo, mas não vou mais ficar abraçando ou beijando”. Ele reclama que Lia teria ironizado, certa vez, dizendo que o brother ficava “de beijinhos e abracinhos”. “Aí eu pensei, não vou ficar mais em rodinha, vou ficar no meu canto”, desabafa o maquiador.

“Eu tenho a oportunidade de olhar no seu olho, e o público não vê isso, então, isso aqui é um jogo de palavra”, define a baiana. “Eu, longe de mim, não gosto de ficar brigando. A não ser que atinja meu pessoal”, diz a sister. E Dicesar conclui a conversa: “Eu jamais diria assim ‘fulano não merece’. Todo mundo aqui tem seu valor. Dourado tem o valor dele, eu tenho o meu”.
Imprimir