Imprimir

Notícias / Esportes

Palmeiras fecha acordo por Vítor e aguarda apenas assinatura do contrato

UOL

Em Itu (SP)A transferência do lateral-direito Vítor para o Palmeiras depende apenas da assinatura do contrato. A diretoria alviverde fechou a lista de jogadores que cederá ao Goiás e selou o acordo com o clube esmeraldino. O atleta de 27 anos já é esperado para se apresentar no Palestra Itália em maio, quando termina o Campeonato Goiano.

O atacante Daniel Lovinho se juntou a Deyvid Sacconi e Wendel como moeda de troca na negociação. Ficou estabelecido que os dois primeiros já seguirão para o Serra Dourada, enquanto o terceiro continuará no clube alviverde até o fim do Paulistão.

O Goiás até tentou incluir Lenny na troca. Entretanto, o Palmeiras não aceitou ceder o jogador e deixou Daniel Lovinho e William como opções para o técnico Jorginho, que optou pelo atacante.

Vale lembrar que os três atletas seguirão com os salários pagos pelo time do Palestra Itália até o término do empréstimo, no fim da temporada. Além disso, o Palmeiras precisará desembolsar uma quantia próxima dos R$ 600 mil pela transferência do lateral.

Alvo de investidas do clube alviverde há alguns anos, Vítor terá 65% dos seus direitos adquiridos pelo Palmeiras. O restante permanecerá ligado a um grupo de empresários.

Como já atuou na Copa do Brasil e não pode mais ser inscrito no Campeonato Paulista, Vítor só irá se apresentar antes do Brasileirão. Foi justamente por esse motivo que a diretoria alviverde impôs permanência de Wendel durante o mesmo período, com receio de ficar carente na posição.
Imprimir