Imprimir

Notícias / Esportes

Schumacher diz que sempre duvidou de sua capacidade na F-1

France Presse

O piloto alemão Michael Schumacher, heptacampeão mundial da F-1, afirmou que sempre duvidou de sua capacidade nas pistas e que isso lhe faz bem. No domingo, no GP do Bahrein, primeira prova do Mundial-2010, ele voltará a participar de uma corrida após três temporadas afastado.

Brasileira da Indy elege preconceito e romance como inimigos nas pistas
"Sempre duvidei de mim mesmo, inclusive nos melhores anos. E acredito que isto faz parte do meu sucesso. Buscar sempre o detalhe que posso melhorar", disse o piloto em entrevista à revista "Stern".

Apesar da longa ausência, Schumacher demonstrou entusiasmo em brigar para conquistar outro título na F-1. "Só posso sonhar com isso", disse."Voltei a encontrar o prazer que havia perdido de pilotar um carro", completou

Dieter Zetsche, presidente da Daimler, controladora da Mercedes, elogiou a estrutura montada para que a equipe tenha sucesso na F-1.

"Temos provavelmente a melhor direção de equipe, temos o melhor piloto e a melhor jovem promessa [Nico Rosberg], temos os melhores motores. Temos todos os ingredientes para uma excelente receita. Só falta cozinhar", declarou à revista.
Imprimir