Imprimir

Notícias / Cidades

Vereador foi preso em companhia de travesti menor de 17 anos

Da Radação/KM/AA

O vereador Ralf Leite (PRTB) de Cuiabá, preso esta madrugada, Várzea Grande, estava em companhia de um travesti, menor de 17 anos. A prisão aconteceu às 4h45min. nesta madrugada, no Jardim Potiguar, na região do Zero Quilômetro, área conhecida pela grande frequência de travestis e prostitutas.

A prisão do vereador aconteceu por acaso. Uma viatura da PM, comandada pelo tenente Ilton Botelho, estava na região à procura de um Gol branco, que havia sido roubado. Ao notar uma Pajero prata, de propriedade do vereador, parada em local ermo, foi feita a abordagem. Segundo o tenente, ao descer do veículo, que é de sua propriedade, o vereador estava com as calças arriadas e fez várias ameaças aos policiais. "Vocês não sabem com quem estão falando. Sou filho do coronel Leite e mando vocês para qualquer lugar", disse o vereador, que aparentava estar em visível estado de embriaguês, segundo os policiais. 

Ralf Leite foi levado inicialmente  ao Quarto Batalhão da Polícia Militar para fazer o exame de bafômetro, mas recusou-se a fazê-lo. De lá, foi levado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania-CISC, Parque do Lago, para registrar a ocorrência. No boletim de ocorrência, Ralf é acusado de atentado violento ao pudor, ameaça a autoridade policial, desacato a autoridade, falsidade ideológica, pois apresentou uma carteira funcional de Bombeiro Militar, função que não mais exerce  desde que assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Cuiabá.

No CISC, o menor disse que não conhecia o vereador, mas que ele estava a procura de um travesti.  Inicialmente o travesti pediu 50 reais pelo programa, mas acabou baixando o preço para  30. O menor cujas iniciais não foram divulgadas, mora na região do Coxipó e faz programas já há três anos 

Ralf Leite foi levado ao Centro Integrado de Segurança  Comunitária, no Parque do Lago. 
Imprimir