Imprimir

Notícias / Esportes

Robinho comemora boa fase, mas avisa: 'Só se faz história com títulos'

Globo Esporte

O Santos é o time da moda no Brasil. Com um futebol rápido e envolvente, cheio de jogadores habilidosos, a equipe bem encantando analistas e torcedores. Lidera o Paulistão, com o melhor ataque (33 gols em 13 jogos), e, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, avançou à segunda fase da Copa do Brasil atropelando o Naviraiense-MS: 10 a 0.

Mas, segundo o atacante Robinho, de nada vai adiantar todos os shows que o time tem apresentado neste início de temporada se, ao final, não houver títulos.

- A gente joga com alegria, está fazendo grandes partidas. Mas só se faz história sendo campeão. Para deixar nossos nomes gravados temos de ter conquistas - afirmou o Rei das Pedaladas.

Robinho não se ilude com os elogios após a goleada e garante que o time já está bem concentrado no clássico contra o Palmeiras, domingo, na Vila Belmiro, pelo estadual. Ele afirma que se o time não vencer o Verdão, será questionado.

- No futebol, as coisas mudam muito rápido. Se perdermos do Palmeiras, vão falar que nosso time não é tão bom. Temos de manter a mesma seriedade. Goleamos o Naviraiense porque jogamos com muita vontade até o fim. Tem de ser assim sempre.

Imprimir