Imprimir

Notícias / Esportes

Deco: 'Se vou antecipar minha volta, não posso ficar esperando o Corinthians'

G1

O meia Anderson Luís de Souza, projetado internacionalmente no futebol como Deco, nunca escondeu a vontade de encerrar a carreira no Corinthians, seu time de coração.

Deco tem contrato com o Chelsea até julho de 2011, mas por "alguns problemas familiares", diz que não gostaria de levar o compromisso até o fim. E a vontade de retornar ao Brasil logo após a Copa do Mundo pode fazê-lo adiar a vontade de vestir a camisa do Timão por mais algum tempo.

- Se eu vou antecipar minha volta, não posso ficar esperando o Corinthians. Se tiver outra proposta boa de um clube, eu acabarei indo. Porque o que eu quero é voltar pro Brasil - revela o jogador, que nasceu em Santo André (SP), mas é naturalizado português.

Apesar disso, ele garante que jogar no Corinthians segue sendo um grande sonho a ser realizado:

- Talvez seja a única coisa na minha carreira que ainda falta cumprir - define Deco.

O jogador deu entrevista a Galvão Bueno para o quadro "Na Estrada" do programa "Esporte Espetacular" que vai ao ar neste domingo. Entre outros assuntos, Deco também falou sobre a emoção de enfrentar a seleção brasileira atuando com a camisa de Portugal, o que pode ocorrer no dia 25 de junho, pela Copa do Mundo.
Imprimir