Imprimir

Notícias / Política MT

Serys é irredutível e volta ameaçar deixar a política; Abicalil quer acordo

De Lucas do Rio Verde - Sabrina Gahyva / Da Redação - Alline Marques

A senadora Serys Slhessarenko (PT) está irredutível e autoritária quanto sua candidatura à reeleição. A petista descarta qualquer entendimento com o deputado federal Carlos Abicalil, presidente regional do PT.

A petista voltou a ameaçar deixar a vida política caso não seja candidata e adiantou que se não for escolhida pelas prévias do partido, terá que repensar sua carreira. “Se não for escolhida sequer nas prévias pelo meu partido terei que repensar minha vida política, porque alguma coisa está errada”, afirmou a parlamentar entrevista na cidade de Lucas do Rio Verde, durante audiência para discutir a construção da ferrovia Centro Oeste.

No entanto, o deputado tentou ponderar e disse que tem até junho para buscar um entendimento com a senadora e fazê-la desistir de sair da vida política. Porém, criticou o posicionamento irreversível sobre a reeleição. “Não dá para sentar numa mesa de discussão com uma ideia irredutível”, afirmou.

Quanto ao entendimento da senadora de ser a candidata natural do partido, por disputar a reeleição, o presidente do partido adianta que ambos merecem uma vaga no Senado e continuará em busca de um entendimento.
Imprimir