Imprimir

Notícias / Esportes

Palmeiras busca evitar empolgação antes de enfrentar o Paysandu-PA

Folha Online com Lancepress

Os jogadores do Palmeiras tentam evitar que a empolgação aumente muito no clube e que atrapalhe o time durante o jogo contra Paysandu, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. A equipe vem de vitória por 4 a 3 sobre o Santos, na Vila Belmiro, no domingo, pelo Campeonato Paulista.

No embarque da delegação alviverde para Belém, local do confronto com o Paysandu, o tom era de seriedade no elenco.

O meia Lincoln, um dos reforços do Palmeiras para a temporada, destacou que para ter sucesso contra o Paysandu a sua equipe precisa se empenhar em campo.

"Só a camisa não joga. Jogamos no Palmeiras, que tem uma grande equipe e uma grande torcida. A cobrança vai existir sempre. Temos de ter a consciência de que podemos fazer bons jogos", falou.

O meia Diego Souza também procurou frear a euforia gerada pelo triunfo na Vila e apontou o Paysandu como um adversário muito difícil de ser batido.

"Sabemos que, jogando lá contra o Paysandu, vai ser muito difícil. Vamos procurar vencer, mas estamos saindo daqui sabendo que a dificuldade é grande. Temos de ter os pés no chão, porque temos um caminho muito longo", afirmou.

Se o Palmeiras conseguir eliminar o Paysandu, a equipe enfrentará o vencedor do confronto entre Atlético-PR e Sampaio Corrêa-MA.
Imprimir