Imprimir

Notícias / Esportes

Léo, do Rebolation, quer ensinar dança aos jogadores

R7

O vocalista Léo Santana, do grupo Parangolé, disse que gostou da dança feita pelo palmeirense Pablo Armero na partida entre Santos e Palmeiras no último domingo (14), e agora quer ensinar os jogadores a fazer corretamente a coreografia da música Rebolation.

Em visita ao R7, onde participou de um bate-papo com os internautas na quarta-feira (17), Léo ficou lisonjeado com a "homenagem" do lateral-esquerdo palmeirense, na dança que provocou os santistas, também adeptos da coreografia. No fim, o Palmeiras venceu por 4 a 3.

- Eu gostei bastante. Foi meio desajeitado e engraçado, um Robotchan - misturou o Rebolation com a música do É o Tchan. Foi para extravasar, eles [palmeirenses] responderam para os santistas, que também tinham dançado antes.

Verdão reclama de menosprezo, mas 'dança'
Torcedor de Flamengo e Vitória, Léo se mostra feliz com a "ajuda" dos atletas em promover o seu hit e acha que isso aumenta a alegria no futebol.

- É muito legal isso, o pessoal está comemorando com alegria, igual naquela época que os jogadores dançavam Macarena e outras músicas. Agora, preciso ensiná-los a fazer o Rebolation direito.
Imprimir