Imprimir

Notícias / Política MT

Vereadores discutem sobre candidatura de Wilson Santos

Da Redação - Julia Munhoz

Os vereadores da Câmara de Cuiabá fizeram duras críticas ao prefeito Wilson Santos (PSDB), durante a sessão desta quinta-feira (18), após o tucano ter confirmado sua pré-candidatura ao governo do Estado.

Domingos Sávio (PMDB), que é do mesmo partido do atual vice-governador e também candidato ao governo, Silval Barbosa (PMDB), afirmou que Santos está descumprindo promessa de campanha de que terminaria o mandato de prefeito da capital. "A população votou no Wilson Santos porque ele prometeu que ficaria quatro anos e, agora, com apenas um ano e quatro meses ele deixa a prefeitura nas mãos do colega Chico Galindo", disse Sávio.

O líder do prefeito na Casa de Leis, Paulo Borges Jr, em resposta a crítica do peemedebista disse que se o prefeito não pode sair antes para se candidatar a governador, vereador também não pode se candidatar a deputado. "Se a povo quer que vereador seja deputado estadual, assim vai ser e, do mesmo modo, se quer que Wilson vire governador, conforme mostra as pesquisas de intenções de voto, não há porque ele não concorrer a eleição", rebateu.


Borges se referia a provável candidatura de Domingos a uma das vagas para deputado estadual.
Imprimir