Imprimir

Notícias / Copa 2014

Rolando Boldrin fará apresentação especial para missão da Fifa

Da Redação /Com Assessoria - HF

O cantor, ator e compositor Rolando Boldrin, que se notabilizou pela apresentação por mais de uma década do programa "Som Brasil", da Rede Globo, e parceiro de estrelas como Renato Teixeira, Almir Satter, Zé Ramalho, Chitãozinho (da dupla sertaneja) entre outros, fará um show especial hoje à noite no jantar que a Prefeitura e o Governo do Estado oferecem à Missão da Fifa e CBF, que estará em Cuiabá para fazer uma inspeção preliminar para a escolha da Capital como sub-sede da Copa do Mundo 2014.

O Governo do Estado e a Prefeitura de Cuiabá estão empenhados em oferecer aos visitantes variados atrativos, desde a culinária, cultura, gastronomia e convencer os integrantes da missão da Fifa/CBF que a Capital tem condições, mediante investimentos, de sediar os jogos da Copa.

"É claro que podemos fazer isso, olha que já sediamos a Copa Centro América de Volei, com equipes da Argentina, EUA, México, Chile, Equador etc, vamos promover o Grand Prix Internacional de Futsal, com seleções de toda a América Latina. Fazer a Copa aqui em Cuiabá é um desafio, mas vamos todos trabalhar para isso", disse o prefeito Wilson Santos.
Imprimir