Imprimir

Notícias / Variedades

Geisy lança grife de vestidos com “a cara do povão”

R7

Foi ao ver um rapaz anunciando na rua que vendia ‘o vestido de Geisy Arruda’ que a ex-estudante de turismo da Uniban pensou: por que não transformar essa polêmica em algo mais lucrativo?

E foi isso mesmo que Geisy fez. Em entrevista exclusiva ao R7, ela conta que, há pouco mais de um mês, começou a passar para o papel modelos de vestidos que tinha em mente, para lançar a sua marca.

Em seguida, ela procurou um empresário e um estilista, que compraram a ideia.

O primeiro "modelito" já está sendo confeccionado. De acordo com a nova estilista, na próxima segunda-feira (22), a primeira peça já estará disponível para fotos e para o lançamento da grife. Mas o modelo já está reservado para Geisy.

- Além de comercializar, quero desenhar peças que eu goste para eu mesma usar. Esse vestido será bem discreto no busto e curto, para valorizar as pernas. Nas costas, deve ter um detalhe, mas ainda não sei se em brilho ou no próprio corte de tecido.


Geisy passa mal após desfile da Porto da Pedra
Desde que teve a ideia de lançar sua marca, Geysi passa os dias fazendo pesquisa e estudando modelos usados por famosas. Ela, inclusive, já desenhou um que diz ser a cara da cantora norte-americana Beyoncé.

- Esse ainda vai ficar guardado porque é um modelo mais trabalhado e a pessoa que usar precisará ter um corpo mais em cima. Já a peça que abre a grife é para todas as mulheres. Vai sair nos tamanhos P, M e G. Garanto que qualquer dona de casa vai poder usar. É sério, porém sexy.

Já há negociação para que a marca Geisy Arruda seja vendida em lojas populares do Brás, do Bom Retiro e em seu site oficial, que deve entrar no ar nos próximos dias.

O preço também será popular.

- Não vai passar de R$ 50. Quero um modelo de qualidade e barato. A cara do povão.

Geisy ainda revela que já pensa em deixar o turismo de lado e estudar moda.

- Isso é uma coisa que me interessa muito. Minha vida tomou um rumo diferente do que eu pensava. Pode ser uma boa hora para ingressar em um curso relacionado à moda.

Depois da polêmica sobre sua roupa curta, Geisy largou a universidade e passou a cursar teatro.
Imprimir