Imprimir

Notícias / Brasil

Polícia diz que policial aposentado matou a mulher e se suicidou no Centro

G1

Ao contrário do que afirmaram policiais do 13º BPM (Praça Tiradentes), o casal encontrado morto há três dias num apartamento no Centro do Rio, na madrugada deste domingo (21) foi vítima de tiros. Segundo os investigadores da Delegacia de Homicídios (DH),o caso foi registrado como homicídio seguido de suicídio.

Policiais que estiveram no apartamento encontraram a arma do crime, um revólver, que foi encaminhado à perícia. De acordo com os investigadores, a partir desta segunda-feira (22), deverão ser chamados para prestar depoimento, o filho do casal, vizinhos e outras testemunhas que possam ajudar a esclarecer o motivo do crime.

Mau cheiro vindo do apartamento

Chamados por vizinhos que desconfiaram do mau cheiro vindo de um apartamento do quarto andar prédio da Rua do Riachuelo 325, no Centro do Rio, na madrugada deste domingo (21), policiais do 13º BPM (Praça Tiradentes) encontraram os corpos de um casal mortos há cerca de três dias. Os corpos já estavam em estado de decomposição.

Segundo a PM, as vítimas foram identificadas como sendo o policial civil aposentado José Carlos Fonseca, de 58 anos, e a mulher dele, Maria Pilar Guimarães, de 60 anos. O filho do casal, chamado para abrir a porta do apartamento. O filho contou aos policiais que os pais eram doentes.

Ainda de acordo com policiais do 13º BPM, não havia sinais de briga dentro do apartamento e que, num exame preliminar feito nos corpos não foram detectados vestígios de pólvora ou perfurações à bala.
Imprimir