Imprimir

Notícias / Política MT

"Vamos desmentir e montar força-tarefa para a verdade"

Da Redação - Alline Marques

Defensora ferrenha da candidatura do vice-governador Silval Barbosa (PMDB) ao governo do estado, a primeira-dama Terezinha Maggi (PR) adianta algumas estratégias de campanha e garante que montará uma “força-tarefa para levar a verdade”. Ela aproveitou para alertar os mato-grossenses sobre um possível retrocesso no crescimento do estado.

“Vamos desmentir e montar uma força-tarefa para levar a verdade à população do Estado. Silval é um homem ético, humilde e inteligente. Ele está preparado para comandar Mato Grosso. O Estado não precisa parar. Outro governador que levará de um a dois anos para se interar”, afirmou empolgada com a candidatura do peemedebista durante entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (22).

Terezinha evitou polemizar sobre questões políticas, porém admitiu ainda ter esperanças de uma aliança entre Silval Barbosa e o empresário Mauro Mendes (PSB), pois para ela, o socialista está isolado e precisa de uma coligação forte. “Eu ainda tenho esperança de soma, pois não vai sozinho alugar algum”, comenta sobre as articulações políticas de Mendes.

A primeira-dama também admitiu a vontade de compor como vice de Silval, porém devido o impedimento legal a ideia acabou sendo deixada para trás. "Eu até iria para vice do Silval, mas devido o impedimento legal eu recuei", afirmou.
Imprimir