Imprimir

Notícias / Variedades

BBB10: Fernanda diz que "boss" a orientou no meio do programa

Uol

O isolamento total dos candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão foi quebrado algumas vezes, de forma direta ou indireta, ao longo do BBB, provocando alterações no comportamento dos candidatos.

Ao serem informados que Dourado ganhou o “poder supremo” por votação do público, todos os confinados receberam uma informação sobre a popularidade do lutador. Ao visitarem o Carnaval de Salvador, Cacau e Dicesar ouviram gritos de apoio a Dourado e viram faixas com críticas ao comportamento de Lia, Cadu e Fernanda. Ao receber uma carta da família, Fernanda descobriu que estava “SOLTEIRA”.

Esta última foi, possivelmente, a informação externa que provocou a influência mais visível no jogo. Recatada até então, sempre falando do namorado, Fernanda transformou-se depois da carta. Soltou-se nas festas, dançando de forma insinuante, paquerou Cadu e iniciou um “romance” com Serginho.

Na ocasião, escrevi no UOL o texto E o Oscar de roteiro adaptado vai para... o BBB, no qual comento a transformação da dentista, sublinhando a capacidade da produção de alterar o “roteiro” do programa. Eu lembrava que, dias antes de Fernanda receber a carta, Boninho havia dito no Twitter que a candidata não tinha mais “salvação”, pois estava mais preocupada em preservar sua imagem diante do namorado do que em jogar. “Tá querendo pegar o riquinho de São José dos Campos. Esqueceu do BBB”, escreveu.

Por volta das 23h15 de quarta-feira, Fernanda acrescentou um novo elemento a esta história. Em conversa com Dicesar, a dentista falou: “Sabia que teve uma vez que eu tava achando que tava entrando em depressão aqui, daí o boss me chamou e conversou comigo”. E o que Boninho teria dito? “Extravasa em festa”.
Imprimir