Imprimir

Notícias / Política BR

Com voz embargada, Dilma quase chora em lançamento do PAC 2

De Brasília - Vinícius Tavares

“O Brasil cresceu com o PAC e vai continuar crescendo com o PAC 2”, disse com a voz embargada a ministra Dilma Rousseff durante o discurso de apresentação da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

A dois dias de se desligar do governo para se dedicar à campanha presidencial, Dilma fez da tribuna do auditório do centro de Eventos BRasil 21 um verdadeiro palanque, onde  falou por mais de 30 minutos sobre os avanços do PAC 1 e sobre as características da segunda etapa do programa, lançada hoje.

Segundo Dilma, o PAC 2 se caracteriza não apenas por obras de infra-estrutura, mas também por ações sociais que buscam atender a população com ações que promovam a inclusão social.

A candidata do PT à presidência salientou também que o PAC 2 vai preparar os brasileiros para a Copa do Mundo de 2014 e para as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.

"Serão duas oportunidades para testar a capacidade do Brasil em relação à economia, à infra-estrutura, à capacidade de investimentos com sustentabilidade", salientou.







Imprimir