Imprimir

Notícias / Variedades

BBB10": Finalistas dizem por que colegas devem ganhar prêmio

Folha Online

Na edição de hoje do "Big Brother Brasil 10", os finalistas tiveram que dar motivos para seus colegas levarem o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Depois, eles também tiveram a oportunidade de defender por que eles mesmos mereciam vencer a décima edição do reality show.

Cadu

"Dourado merece ganhar por que, de todas as pessoas que passaram aqui, ele foi o grande jogador. Ele se mostrou agressivo no jogo, tanto é que ele foi a pessoa que mais foi ao paredão e voltou. Até nos problemas dele com os gays ele se mostrou muito bem."

"Fernanda merece vencer por que é uma mulher guerreira, de fibra e mostrou muito empenho nas provas da casa, não desistia nunca e tem muita força de vontade."

"Eu mereço ganhar por que antes de jogar, eu vivi o 'BBB'. Eu joguei aberto e tentei ajudar todos os que estavam ao meu lado e até os que estavam mais distantes, dando conselhos e tentando amenizar discussões."

Dourado

"Cadu se mostrou leal no jogo, um amigo. Ele se empenhou muito, e foi líder várias vezes, é um cara humilde e com certeza vai fazer bom uso do dinheiro, ele merece muito."

"Fernanda é uma mulher guerreira, forte, que tem um lado muito doce, sensível, é uma menina, ela é linda, representa muito bem a mulher brasileira, acho que as mulheres se identificam muito com ela."

"Eu fico pensando por que eu tive essa oportunidade, saí de cinco paredões, fico pensando se eu sou merecedor. Sou guerreiro, honrado, humilde na essência. Venho de uma família de operários, de trabalhadores, com certeza eu ajudaria muito minha família. Minha visão de jogo desta vez foi inédita."

Fernanda

"Cadu merece vencer por que ele é uma pessoa muito querida, atencioso, sempre disposto a ajudar todo mundo, tentando controlar as discussões, ajudando a gente a espairecer, dando bons conselhos, ajudando a gente a ver o jogo aqui dentro."

"Dourado merece ser campeão pela visão que ele tem desse negócio aqui, ele tá muito forte e passa pra gente que tem muita força, isso é muito incentivador, acho incrível, ele sempre pensou nas coisas pelas quais ele lutou, nos ideais dele, ele merece."

"Eu lutei muito, achava que isso aqui era fácil e não é, superei todos meus limites, me tornei uma pessoa que eu às vezes eu achava má, mas sempre tentei passar uma coisa boa. A gente fica paranoico, exagerado. É um sonho ganhar esse prêmio, fora que uma mulher ganhar seria muito bom."
Imprimir