Imprimir

Notícias / Variedades

Fui uma vilã criada dentro da casa’, dispara Lia depois do BBB

EGO

Roberto Filho e Alex Palarea/Ag. News Ana Marcela ganha o abraço de Lia
Ainda colhendo os louros por sua participação no BBB 10, Lia conversou com o EGO sobre a fama de vilã que ganhou no programa:

“Você acredita que ninguém até agora comentou isso comigo nas ruas? Fui uma vilã criada dentro da casa por algumas pessoas que me viam assim. Aqui fora a situação é muito diferente. As pessoas me recebem super bem e o povo retribui com muito carinho. Não esperava que o assédio fosse tanto”, explicou.

Lia comentou também que, aos poucos, grande parte das pessoas estão mudando o conceito em relação ao que ela foi no confinamento: “Tem muita gente que não gostava de mim e depois que conversou comigo, que viu realmente a Lia, passou a gostar. Sei que a Deborah Secco não gostava muito de mim, mas quero ter a oportunidade de conversar com ela pra mostra quem eu sou, né? Lá dentro eu fui o melhor e o pior de mim. O pior ficou lá na casa”, comentou a a dançarina aos risos.

Sobre o ensaio sensual para o Paparazzo, a ex-BBB elogiou o trabalho da equipe e disse que o corpo magro ajudou muito nas fotos: “Estou me sentindo bem mais magra e essa coisa de ser magrinha dá um bom resultado nas fotos. Fiquei muito gata”, brinca. Já viu o ensaio de Lia no Paparazzo?
Imprimir