Imprimir

Notícias / Esportes

Ferguson se diz chocado com a demissão de Felipão no Chelsea

Globo Esporte

Técnico do Manchester United há quase 23 anos, Alex Ferguson afirmou nesta segunda-feira que ficou chocado com a notícia da demissão de Luiz Felipe Scolari no Chelsea. Para o escocês, o rival se precipitou com a decisão.

- Estou muito surpreso. É chocante isso acontecer tão cedo, ele só assumiu há sete meses. Scolari é um homem de muita experiência, ele levou o Brasil ao título mundial e era a escolha óbvia após a saída de Avram Grant. Isso é um sinal dos tempos. Não há paciência alguma no mundo hoje – reclamou Ferguson.

Enquanto o escocês completará 23 anos de Manchester United em novembro, o Chelsea teve 13 treinadores neste período. Ferguson acha que a pressão da imprensa inglesa atrapalha o trabalho de seus colegas.

- Do jeito que os tabloides são, competindo ainda com internet e televisão, há muito sensacionalismo sempre que alguém tem maus resultados. Havia muita expectativa sobre o Chelsea neste ano e só tem um mês que as coisas vão mal. O julgamento só foi feito do último mês – disse.

Imprimir