Imprimir

Notícias / Esportes

Após mudanças, Grêmio Prudente fica sem camisa para vender

Terra

Além da grande procura por ingressos para a partida entre Grêmio Prudente e Santo André, torcedores da equipe que já virou a sensação do Oeste Paulista também buscam adquirir a camisa do clube, porém encontram dificuldades.

Como o clube modificou recentemente saiu de Barueri e modificou o seu escudo, a empresa que fornece o material esportivo não teve tempo hábil para a confecção das camisas para a venda ao público.

"A Kanxa (empresa que fornece o material) estimou em até 30 dias para entregar a primeira remessa de camisas oficiais", explica Bell Nunes, proprietária de uma loja na qual a procura pela nova camisa oficial do clube é intensa. "Até agora, apenas o uniforme utilizado nos jogos oficiais foi disponibilizado. Para os treinamentos, os atletas ainda usam o uniforme anterior".

A saída para torcer "a rigor", assim, vem sendo a bandeira já com as cores e o escudo do Grêmio Prudente. O ambulante Reinaldo Pereira, que trabalha em um dos tantos pontos de comércio informal da cidade, confirma que vai fazer um bom dinheiro neste final de semana por causa disso.

"A empresa só autorizou a confecção das bandeiras, por causa da patente. Eu até que tentei as camisas, mas não foi possível. Mesmo assim, a procura pelas bandeiras está muito boa. Só para um cidadão que passou por aqui hoje, vendi 40 unidades. Espero que até algumas horas antes do jogo eu venda todo o meu estoque que não é muito pequeno", comemora o ambulante.
Imprimir