Imprimir

Notícias / Esportes

Após goleada 'injusta', Márcio Fernandes se vê tranquilo no Santos

Uol

A derrota por 4 a 1 para o Palmeiras neste domingo à tarde piorou ainda mais o clima instável em volta da permanência do técnico Márcio Fernandes no Santos. Porém, após a goleada que considerou injusta no Parque Antarctica, o treinador voltou a salientar que está tranquilo no cargo e previu sua permanência por um bom tempo na Vila Belmiro.

"Estou bem calmo na minha função. Muitos têm comentado em relação à minha saída, mas ainda estou bem tranqüilo. Ninguém gosta de trabalhar desta forma, mas não tenho nenhum problema com essa pressão que colocam sobre mim", afirmou o comandante alvinegro, cabisbaixo após a derrota em São Paulo.

Márcio Fernandes ainda destacou que possui uma boa relação com o presidente do clube, Marcelo Teixeira, e por isso não se vê afastado do cargo. Para ele, o revés por 4 a 1 foi um caso isolado e não pode influir na escolha do mandatário alvinegro para qualquer mudança no comando do time.

"Estou com a consciência tranquila que fiz o meu melhor. Esse é o trabalho do treinador. O presidente me deixa tranquilo com isso. Ele tem confiança no meu trabalho e vê o que faço dentro do clube", afirmou Fernandes.

O técnico da Baixada ainda comentou que o placar foi injusto por todas as jogadas que o Santos criou ao longo do confronto. Segundo o treinador, a equipe da Vila Belmiro abusou dos erros, enquanto o Palmeiras teve um rendimento diferente. Ainda assim, ele não acredita que o resultado refletiu o que aconteceu em campo.

"O placar por 4 a 1 foi muito pesado. Tivemos chances claras de gol. Fomos castigados demais com esse resultado e não foi justo. O Palmeiras aproveitou nossas falhas e construíram o resultado aos poucos, nos nossos erros. Foi um castigo muito grande isso daí", concluiu Fernandes.
Imprimir