Imprimir

Notícias / Variedades

Escrito nas Estrelas: Protagonista fala sobre ser filho de Monjardim

R7

A primeira, e também única, aparição de Jayme Matarazzo na televisão foi em Maysa, minissérie global que contou a história da avó do ator em 2009 e na qual ele interpretou seu pai, o diretor de Viver a Vida Jayme Monjardim. Aliás, é exatamente por esse parentesco que nos últimos tempos ele, que estreia nesta segunda-feira, dia 12, como protagonista da nova novela das seis Escrito nas Estrelas, é sempre questionado.

- Só tenho orgulho, meu pai é um conselheiro na vida e na profissão. Estou me dedicando muito ao meu personagem e agradeço a confiança que depositaram em mim. Não consigo encarar uma oportunidade dessas como um peso.

O novato, inclusive, explica que só contou ao pai sobre o personagem principal da trama substituta de Cama de Gato depois que passou no teste:

- Não gosto de revelar as coisas antes que realmente tenha certeza. Ficam muitas energias ao mesmo tempo na expectativa e isso pode atrapalhar.

Jayminho, como é conhecido entre os amigos amigos, interpreta Daniel na história, um estudante de Medicina que morre em um acidente de carro, quando conhece seu grande amor, Viviane, interpretada por Nathália Dill. Mas não, ele não sairá da produção nos primeiros capítulos, isso porque Daniel continua no folhetim como uma espécie de anjo da guarda da mocinha.

Escrito nas Estrelas é assinada por Elisabeth Jhin, mesma autora de Eterna Magia e, como deu para perceber, abordará a espiritualidade.

- A novela não é espírita, e sim fala sobre questões que envolvem o espiritual. Afinal de contas, eu acredito que todos tenham um espírito. Se a novela fosse espírita, ela também teria um objetivo de doutrinar e não me sentiria bem fazendo isso. […] O tema da espiritualidade é um bom pano de fundo para uma obra de ficção, para uma bela história de amor, esclarece a novelista.
Imprimir