Imprimir

Notícias / Cidades

PJC prende acusados de roubos em chácaras

Da Redação - PV

Policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Verdão (CISC- Oeste) prenderam, nesta segunda-feira (12), Ardo Abertone da Costa Vieira e Fabiane Vieira Teixeira, acusados de envolvimento em assaltos na região do Sucuri, área rural de Cuiabá. Ambos estavam com mandados de prisão temporária decretados. Cinco adolescentes também foram conduzidos à Delegacia e vão prestar declarações por envolvimento nos roubos.

A operação batizada de “Sucuri” foi deflagrada para cumprir dez mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão, para prender acusados de crimes de roubo e formação de quadrilha, praticados na região do Sucuri e do Distrito de Nossa Senhora da Guia. De acordo com a delegada Alana Cardoso, em outubro de 2009 a Polícia Civil começou a investigar assaltos ocorridos em chácaras nas regiões e com ajuda de informações chegou até os envolvidos.

A delegada explica que um dos principais responsáveis pelos assaltos na região é Henrique Luis da Silva, conhecido como “Rico”, que está sendo procurado. Ele também está com prisão decretada. Os nomes dos demais suspeitos não serão divulgados por questões de segurança.

Pessoas que vivem na região do Sucuri e foram vítimas de assaltos no período de outubro de 2009 a abril de 2010 devem comparecer ao CISC Oeste para fazer o reconhecimento dos acusados.

Ardo Vieira vai responder por crime de roubo e Fabiane Teixeira é acusada de formação de quadrilha. As informações são da PJC/MT.
Imprimir