Imprimir

Notícias / Esportes

Em desvantagem, São Paulo promete jogo ofensivo contra o Santos na Vila

Lancepress

Depois de perder o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista para o Santos por 3 a 2, dentro do Morumbi, o São Paulo precisa decidir a vaga dentro da Vila Belmiro, neste domingo. No entanto, o elenco do clube afirma que a necessidade do resultado não deve interferir na forma de o time jogar.

"Precisamos fazer dois gols, mas vai ser um jogo normal, sem sair como loucos. Mas nada além do normal. Sabemos que temos de anular algumas coisas. Eles [Santos] são ágeis, o meio de campo não marca tanto mas sabe jogar. Vamos fazer com que eles se preocupem em nos marcar, aí sim vamos poder surpreendê-los", falou Richarlyson, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda.

Cicinho, que também volta ao time titular, se recuperou de uma contratura na coxa direita e diz estar 100% fisicamente para o jogo. O lateral não quer o time acuado por jogar na casa do rival.

"Não tem essa de jogar no contra-ataque, vamos lá para jogar de igual para igual. O São Paulo tem conquistado títulos e ainda é a melhor equipe do Brasil. Temos de desempenhar nosso trabalho o melhor possível", afirmou o jogador.
Imprimir