Imprimir

Notícias / Brasil

Adolescentes são atingidas por balas perdidas no Rio

Agência Estado

 Dois adolescentes, de 12 e 13 anos, foram atingidos por balas perdidas na noite de ontem no Rio, segundo informações da Polícia Militar. Um morreu e o outro permanece internado em estado grave. Segundo a Polícia Militar, por volta das 20 horas de ontem, L. V. S. N., de 13 anos, foi atingido enquanto brincava com um grupo de crianças na rua onde mora, no Complexo da Maré, na zona norte.

As crianças ouviram um estampido e saíram correndo, mas L. ficou deitado no chão, atingido por um tiro no peito. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo testemunhas, um traficante manuseava uma arma de fogo, que caiu no chão. Com o impacto, a arma disparou, atingindo a vítima.

Uma outra adolescente ficou ferida gravemente após ser atingida na cabeça por uma bala perdida, durante tiroteio entre traficantes em Magé, na Baixada Fluminense, de acordo com a PM. J. E. S., de 12 anos, estava na janela de casa quando foi atingida. Ela foi levada para o Hospital Municipal de Magé e permanece em estado grave, segundo a PM. Até o momento, ninguém foi preso.
Imprimir