Imprimir

Notícias / Esportes

Mulheres de jogadores ignoram Capello e vão à Copa

UOL

Em São Paulo“Faltam 50 dias para a invasão das WAGs”. Esta é a chamada em destaque no portal sul-africano IOL nesta quarta-feira. Sigla para esposas e namoradas (wives and gilrfriends), as WAGs não deverão ser bem-vindas na concentração das seleções, mas têm outras razões para ir à África do Sul.

No caso das mulheres dos jogadores ingleses, um dos motivos para viajar é fugir dos impiedosos tabloides. O outro é aproveitar o luxo que a África do Sul tem a oferecer, especialmente no complexo turístico de Sun City, a Las Vegas africana.

Segundo a imprensa da África do Sul, as mulheres de Wayne Rooney, Steven Gerrard e até de David Beckham, que nem vai jogar, se encontrarão em Sun City, que fica a meia hora do local da concentração da seleção inglesa.

Preocupação para Fabio Capello, que teria avisado todas as mulheres de jogadores para ficarem em casa. O técnico italiano quer limitar as visitas para evitar polêmica parecida com a da Copa de 2006, quando não havia restrição desse tipo.

Mesmo assim, segundo informações preliminares divulgadas na imprensa inglesa, os jogadores poderão ver suas mulheres entre os jogos da primeira fase, e só. Bom para Coleen Rooney, mulher de Wayne Rooney, e Alex Curran, modelo e colunista de moda que namora o meia Steven Gerrard.

No caso de Victoria Beckham, cujo marido está descartado da Copa por causa da lesão no joelho, os jornais da África do Sul conseguiram descobrir até o local onde ela vai ficar. Segundo os boatos, a Spice Girl estará hospedada em um apartamento de luxo na Cidade do Cabo.
Imprimir