Imprimir

Notícias / Mundo

Mãe de óctuplos recebe ameaças de morte; veja fotos da gravidez

Folha Online

Nadya Suleman, 33, a americana que deu a luz a óctuplos no último dia 26, na Califórnia, está escondida porque recebeu ameaças de morte por telefone e e-mail, afirmou nesta quinta-feira o porta-voz dela, Michael Furtney. De acordo com ele, Suleman deverá voltar para casa, no subúrbio de Los Angeles, nos próximos dois dias.

O tenente John Romero afirmou que as ameaças serão investigadas.

O caso da gestação de óctuplos gerou polêmica porque essa "orgulhosa mãe de 14 crianças" deu à luz graças a um tratamento de fertilização feito quando ela tinha seis filhos e nenhuma renda fixa. Até a mãe de Suleman, Angela Suleman, criticou a decisão de filha desempregada que mora com ela, em uma casa de quatro quartos. "Estou cansada de cuidar dos netos."

Em entrevista recente, Suleman afirmou que sempre quis ter uma família grande. "Eu me dou completamente aos meus filhos. Eu os amo incondicionalmente, os aceito incondicionalmente. Eu pararei minha vida por eles e estarei presente com eles. Quantos pais fazem isso?", disse à rede de TV NBC.

Suleman receberia US$ 490 mensais do governo americano como auxílio para comprar comida. Nesta semana, ela abriu um site na internet para pedir doações. No site, que possui imagens de arco-íris e dos oito recém-nascidos, Suleman afirma aceitar doações de todos os tipos e de todos os cartões de crédito.

Imprimir