Imprimir

Notícias / Esportes

Marcos Braz decide que vai demitir Andrade. Só não confirma quando

Globo Esporte

Por ora, Andrade ainda é o técnico do Flamengo. Mas o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, vai demiti-lo. O dirigente deixou o Maracanã com o discurso de que todos devem “dormir tranquilos” e pensar apenas em torcer contra os adversários diretos na luta por uma vaga nas oitavas de final. Mas já tomou a decisão de trocar o comando técnico e, com o Rubro-Negro classificado ou não, vai fazê-lo.

Mas a decisão só será oficializada na sexta-feira porque o dirigente concentra as forças nas partidas Cerro-URU x Emelec e Cerro Porteño-PAR x Racing-URU.

Se não mudar de ideia, o dirigente também afastará os três auxiliares do treinador: Marcelo Salles, Paulo Henrique e Rogério Lourenço. Celso Roth, amigo pessoal de Braz, continua como favorito para o cargo.

Apesar da pressão interna do grupo ligado ao vice geral Hélio Ferraz para tirá-lo do comando do futebol, Braz diz que está tranquilo, pois confia na palavra da presidente Patrícia Amorim de segurá-lo no cargo para a mudança de filosofia no clube.

Em apuros na Libertadores e sem o tetracampeonato estadual, o Flamengo se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu.

- Por enquanto não fui comunicado de reunião alguma e sigo meu trabalho normalmente – disse Andrade.
Imprimir