Imprimir

Notícias / Esportes

No Twitter, Luxemburgo responde a provocação de Mano

Terra

O técnico Vanderlei Luxemburgo respondeu nesta quinta-feira à provocação do colega Mano Menezes, em relação aos pedidos pela convocação do atacante santista Neymar. Em seu Twitter oficial, o treinador do Atlético-MG explicou o motivo pelo qual colocou o atacante no banco de reservas, quando dirigiu o Santos, no último Campeonato Brasileiro.

"Realmente há seis meses coloquei o Neymar por várias vezes no banco de reservas e não tem porque o Mano Menezes ficar constrangido em dizer meu nome", disse o treinador, que afirmou que pretendia preservar Neymar das críticas que o jovem vinha sofrendo. Mesmo assim, Luxemburgo disse que defende a convocação do atacante santista.

"Hoje defendo sua ida à Seleção Brasileira. Temos o direito de dar nossa opinião e cabe ao Dunga avaliar a convocação como ideal ou não", completou.

Na terça-feira, Mano Menezes alfinetou Luxemburgo ao lembrar da última passagem do treinador pelo Santos. "Esses dias eu vi alguém dizendo que levaria o Neymar para a Copa, mas há seis meses o deixava no banco do Santos. Não quero passar por isso", disse Mano.
Imprimir