Imprimir

Notícias / Variedades

Marcelo Dourado diz que Dicésar é o responsável por sua fama de homofóbico

Terra

O vencedor da décima edição do Big Brother Brasil, Marcelo Dourado, considerado homofóbico por parte do público, usou uma entrevista para alfinetar Dicésar e declarar ter sido vítima de heterofobia por não se mostrar “simpático” com os confinados gays da atração.

O lutador disse não ser obrigado a aceitar determinados tipos de comportamento e nem a aceitar o convite do Grupo Arco-Iris para uma campanha contra a homofobia.

Marcelo também não poupou críticas a Jean Wyllys, vencedor da quinta edição: “Campeões do BBB se acham no direito de falar o que querem. Se eu chamar alguém de veado, sou acusado de homofóbico. Agora, podem me chamar de líder fascista. Ninguém veio me defender. Para mim, isso é heterofobia”.

As críticas foram mais duras à respeito ao ex-bbb Dicésar, já que, para Dourado, o maquiador foi o grande responsável para a fama de homofóbico ser disseminada: “Ele plantou isso durante o programa. Olhava para as câmeras e dizia. Estava no meu direito de não ficar imitando gay, de não dizer que tenho uma vida dentro de mim. Tinha direito de dizer não. Por isso, as pessoas se identificaram comigo”.
Imprimir