Imprimir

Notícias / Esportes

Carlos Alberto admite estar preocupado com proximidade do fim de seu contrato

Globo Esporte

Carlos Alberto tem contrato com o Vasco até o dia 1º julho. A partir daí, o capitão cruzmaltino teria que se reapresentar ao Werder Bremen, da Alemanha, para realizar a preparação para a temporada 2010/2011. Porém, esse não é o desejo do camisa 19. O sonho do jogador é permanecer em São Januário por mais tempo. No ano passado, a renovação se arrastou, e ele chegou a treinar na Colina sem o uniforme do clube. Mesmo preocupado, o atleta revelou que não pretende passar a mesma angústia de 2009.

- Não quero nem pensar em não ficar aqui. Vou deixar para as pessoas mais capacitadas resolverem esse problema. Comigo e com o Vasco já está tudo esclarecido. Já nos posicionamos em relação a esse assunto. Vira e mexe eu me vejo pensando nessa possbilidade de sair. Quero ficar aqui, mas vamos deixar as coisas acontecerem - afirmou o jogador.

Carlos Alberto afirmou que não tem pensando no tempo que resta de contrato. O capitão disse que pretende mostrar com atitudes como gosta do clube e da vontade que tem de conquistar um título com a camisa vascaína em 2010.

- Tenho a sensação de estar comendo uma coisa boa e ela está acabando. Não quero ter nenhum sentimento de nostalgia. Quero ficar aqui e isso é sincero. É a oportunidade de fazer o mehor a cada dia. Não adianta eu ficar aqui, falar que sou apaixonado pelo Vasco, que quero ficar aqui, e não mostrar atitude. Sou transparente e será assim sempre - disse o meia vascaíno.

Os jogadores do Vasco se reapresentam nesta sexta-feira, às 16h, em São Januáro. O grupo vai iniciar a preparação para o jogo diante do Vitória, no dia 28 ou 29 de abril, em Salvador, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Imprimir