Imprimir

Notícias / Brasil

Câmeras de segurança flagram assalto no interior de São Paulo

G1

Câmeras de segurança de um banco registraram tudo. No interior de São Paulo, uma quadrilha invadiu e roubou caixas eletrônicos. A polícia foi avisada e houve perseguição, que só terminou quando a quadrilha invadiu um posto de combustíveis e bateu em um caminhão. Sete acusados foram presos.

O furto aconteceu em uma agência no distrito industrial da cidade. Toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança. Os bandidos entram com maçaricos, cilindros de oxigênio e pés de cabra. Alguns estão encapuzados, outros não se preocupam em esconder o rosto.

Eles arrombam dois caixas automáticos. Em uma imagem, é possível ver os ladrões tirando o dinheiro de um dos equipamentos. A ação não durou mais que cinco minutos. A quadrilha foge quando percebe a aproximação da polícia.

A polícia fez buscas em toda a região e encontrou a quadrilha em uma praça de pedágio, na rodovia Castelo Branco, a 70 quilômetros de São Paulo. Os bandidos estavam em três carros, e tentaram fugir.

“Depois de eles baterem em um caminhão em um posto de gasolina, nós conseguimos prender quatro. Um fugiu, mas foi preso por outra viatura”, conta o sargento da Polícia Militar de São Paulo Adriano Teixeira.

Outros dois bandidos também foram presos. Um deles, é ex-guarda municipal da cidade de Embu-Guaçu, na grande São Paulo. As pessoas que estavam no terceiro carro conseguiram fugir. Dos R$ 16 mil furtados do banco, R$ 5,5 mil foram recuperados e o resto estaria com os bandidos que fugiram.
Imprimir