Imprimir

Notícias / Brasil

Pedreiro mata mulher a pauladas e foge de bicicleta no RS

G1

Marido confessa ter empurrado mulher de prédio, diz polícia Uma babá de 24 anos foi morta após ser espancada pelo marido, de mesma idade, na madrugada deste domingo (25), em Tramandaí (RS). Segundo a Brigada Militar, os vizinhos do casal relataram que o rapaz bateu a cabeça da mulher várias vezes na parede do quintal da residência e também no chão da área externa. Ele ainda desferiu pauladas na cabeça dela.

De acordo com o capitão Luis César Lima dos Santos, comandante do policiamento na região, o rapaz carregou a mulher para dentro da casa e a trancou dentro do imóvel. "Ele fugiu de bicicleta pelo bairro e voltou meia hora depois perguntando o que estava acontecendo. Já sabíamos o que ele tinha feito e ele foi preso em flagrante por homicídio. O rapaz estava sem a camisa que usou no crime, que estava suja de sangue."

Lima informou ao G1 que a vítima já tinha registrado outras agressões físicas sofridas por ela. "A vítima havia pedido medidas protetivas por conta da violência do marido. Ela morava em outra cidade e veio morar em Tramandaí para fugir dele, mas ele descobriu o endereço dela e veio atrás."

Ainda segundo Lima, o pedreiro tinha usado crack momentos antes de agredir a mulher. Ele foi levado para a delegacia da cidade, onde foi indiciado pelo homicídio, e levado para o Presídio Modular de Osório.
Imprimir