Imprimir

Notícias / Cultura

Batucada de Sérgio Loroza abre terceira e última noite do Viradão Carioca 2010

R7

Sérgio Loroza e sua banda Os Madureiras abriram a terceira e última noite do Viradão Carioca 2010, neste domingo à tarde, na Praça XV, no centro do Rio. Eles colocaram todo mundo para dançar ao som de muito samba, soul music, MPB e até funk. Sempre com sua tradicional batucada.

O eletismo no repertório - que vai de Lulu Santos a Gonzaguinha, passando por Claudinho e Buchecha - agradou ao público, que chega aos poucos e ainda não lota a praça. Por volta das 17h40, havia, segundo cálculos da Polícia Militar, 1.500 fãs de música curtindo o show.

O cantor - que também é humorista - subiu ao palco pontualmente às 17h. Serjão - como também é conhecido - comentou, durante o show, a tragédia das chuvas que atingiram o Estado do Rio no início do mês, o que fez com que o evento também fosse adiado por duas semanas.

- Passamos por tempos difíceis ultimamente. Mas é com alegria, a marca do Rio, que a gente vai dar a volta por cima. Esse é o espírito do Viradão Carioca!

Depois de Sérgio Loroza, estão programados shows de Geraldo Azevedo, Milton Nascimento e Diogo Nogueira. Cada show tem a duração média de uma hora. Nos intervalos, o DJ Nilton Zabumba assume a responsabilidade pela animação do público. A maratona de 54 horas com muita música, teatro e cultura vai acontecer até a meia-noite deste domingo (25). Esta é a segunda edição do projeto, que já entrou para o calendário oficial da cidade do Rio de Janeiro.


Imprimir