Imprimir

Notícias / Variedades

Saulo Roston volta ao passado e chora ao

R7

Desta vez, é no camarim dos artistas e ao lado de Rodrigo Faro que Saulo Roston espera para cantar. Mas no ano passado, o campeão do Ídolos 2009 aguardou a vez de se apresentar na longa fila no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, onde participou da audição para tentar uma vaga no reality.

Um ano depois, ele voltou ao mesmo local neste sábado (24) e se apresentou para os milhares de jovens que esperavam ansiosamente para a audição paulista. Em conversa ao R7, Roston disse que “um filme passa em sua cabeça” e faz uma “viagem ao passado”.

Saulo Roston lançou seu primeiro CD em março de 2010
- Ano passado, era eu quem estava sentado lá [na fila]. É muito gostoso ver esta troca. Agora, eu estou aqui. É muito gostoso ver que todo mundo agora te usa como exemplo, se espelha em você, vê que com muita ralação e suor, tudo deu certo.

Ainda na rua, de dentro do carro, Saulo não conteve a emoção em ver tanta gente na fila e tomou uma atitude.

- Eu abri a janela e falei: Gente! A última coisa que vocês têm que pensar agora é em música. Esqueçam isso agora, descansem. A espera até a hora de cantar deixa todo mundo muito ansioso.

Em 2008, o cantor também se inscreveu no programa, mas não teve sucesso. Roston contou que o “não” que levou dos jurados serviu de inspiração para que ele não desistisse de seu sonho.

- Quando você recebe um não, escuta na cara o seu defeito, você se sente péssimo. Mas depois a gente avalia os conselhos e todos eles são bem úteis. Depois que a tristeza passou, virei o Rambo [risos]. Eu estudei muito e me preparei para participar no ano seguinte e deu certo.

- O grande lance de cantar não é a voz, é a atitude. O que você fala antes, depois, o comportamento e, principalmente, a mensagem que você quer transmitir com a música.

Quase cinco meses depois do término do programa, o cantor continua na mídia e com sua carreira decolando.

- Quando o programa acaba as pessoas esquecem quem ganhou. Por isso, o trabalho tem que continuar. Precisa ralar e aí, você vai colhendo.

Saulo Roston lançou seu primeiro CD no fim do mês de março. O clipe de sua música de trabalho Nova Paixão foi dirigido por Alexandre Frota e teve participação da atriz Karen Junqueira.
Imprimir