Imprimir

Notícias / Esportes

Grêmio acredita que Fluminense jogue sob "efeito Muricy Ramalho"

UOL Esporte

O adversário do Grêmio trocou de treinador pouco antes do confronto desta quinta-feira, às 21h30, no Rio de Janeiro. Cuca deu lugar a Muricy Ramalho. O novo comandante faz sua estreia diante dos gaúchos. No Olímpico, se acredita que o grupo de atletas do Fluminense estará sob o "efeito Muricy Ramalho", ou seja, munidos de um empenho ainda maior pela presença do novo técnico.

Muricy é pentacampeão brasileiro pelo São Paulo. Em 2009 não esteve bem no Palmeiras e acabou sendo demitido. No Rio Grande do Sul, o treinador recebe um respeito muito grande pela passagem honrosa pelo Internacional.

"Ele é um grande treinador, sabemos que em qualquer clube é assim, quando chega um novo treinador, quem está de fora quer mostrar serviço e entra ainda mais motivado", disse o atacante Jonas.

O treinador dos cariocas não deve alterar a formação tática de seu antecessor. "Não acredito que vá mudar muita coisa", referiu Silas.

"Não podemos pensar sobre quem está do outro lado, temos que ficar atentos a nós, só assim conseguiremos o resultado", sacramentou o zagueiro Ozeia.

Quem passar entre Fluminense e Grêmio enfrentará nas semifinais Atlético-MG ou Santos. No primeiro jogo, os mineiros venceram por 3 a 2, no Mineirão. Pelo gol qualificado, basta ao Santos fazer 1 a 0 em São Paulo que estará classificado.

Imprimir