Imprimir

Notícias / Esportes

Ronaldo promete treinar ainda mais para reverter desvantagem do Corinthians na Libertadores

R7

Treinar é a palavra-chave de Ronaldo nos próximos dias. Depois de sua fraca atuação na derrota do Corinthians para o Flamengo por 1 a 0, no Rio, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o Fenômeno prometeu uma partida melhor na próxima quarta-feira (5), na definição do confronto.

Ele chegou a São Paulo no início da tarde desta quinta-feira (29) com a expressão apática e pouco disposto a falar. Com passadas largas pelo saguão do aeroporto de Guarulhos, ele não fugiu das perguntas, mas desconversou ao ser perguntado sobre sua irregularidade.

- Preciso treinar cada vez mais. Não tem mistério. Vamos tentar melhorar essa situação.

Ronaldo ficou duas semanas sem jogar, e foi inclusive afastado da partida contra o Independiente Medellín, na semana passada, para se preparar para a fase de mata-mata. Foi cobrado pelo técnico Mano Menezes, aumentou a carga de treinamentos e fez até dieta - estava visivelmente mais magro, mas mostrou pouca mobilidade em campo. Acabou virando motivo de chacota dos torcedores do Flamengo, mas não se importou.

- Isso é natural. Fui ao Rio de Janeiro para fazer o meu trabalho e defender o meu time. Agora, vamos ajustar as coisas para melhorar. Temos esperanças.
Imprimir