Imprimir

Notícias / Mundo

Mulher que teve óctuplos nos EUA tem obsessão por crianças, diz mãe

AP

A mulher que teve óctuplos esta semana na Califórnia é solteira e tem obsessão por ter filhos desde que é adolescente, segundo sua mãe, ouvida pela agência AP. Angela Suleman contou que sua filha teve os óctuplos e suas outras seis crianças por meio de fertilização in vitro. 

“Eu fui criada do modo tradicional. Acredito firmemente em casamento, mas ela não quis se casar”, lamentou a mãe ao contar que não concorda com a vida que a filha escolheu, de ter tantas crianças, em vez de virar, por exemplo, “professora em um jardim de infância”.

Nadya Suleman, de 33 anos, teve óctuplos na segunda-feira (26). A previsão é de que os bebês permaneçam pelo menos um mês no hospital, embora, segundo os médicos, estejam bem de saúde – apenas um respira com ajuda de aparelhos.

A avó dos óctuplos está na casa de Angela, cuidando das outras seis crianças, que têm entre 2 e 7 anos. Mas já avisou que quando Nadya sair do hospital, vai deixá-la cuidando de todos os 14 filhos. “Vou cair fora”, avisou.

Segundo Angela, sua filha tinha problemas para engravidar, por isso resolveu recorrer à fertilização artificial. Ainda havia embriões congelados de suas tentativas anteriores de gravidez e ela não quis descartá-los, por isso a grande quantidade de filhos. A avó comemorou que agora não restam mais embriões congelados.

Imprimir