Imprimir

Notícias / Política BR

Para secretário-geral do PT, oposição baixou o nível na internet

Folha Online

O secretário-geral do PT, deputado José Eduardo Cardoso, classificou de ataque rasteiro o site www.gentequemente.org.br, registrado em nome do PSDB. A página, que está no ar há cerca de um ano, traz críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.

"Não queríamos privilegiar esse campo, gostaríamos de fazer uma campanha elevada, mas o partido de oposição baixou o nível, fez um ataque rasteiro e imputações das mais absurdas possíveis", afirmou o deputado.

Nesta sexta-feira, o PT convocou uma entrevista coletiva informando que irá entrar com duas representações contra o PSDB por conta do site --uma no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e outra na Procuradoria Eleitoral.

O partido também reclama do domínio petralhas.com.br, que está inativo e foi registrado por Eduardo Graeff, coordenador da pré-campanha do candidato tucano José Serra.

Anteontem, Graeff negou participar da distribuição de boatos contra o PT. Sobre o site gentequemente, Graeff afirmou que as intenções do PSDB não são de disparar, mas de desmentir boatos.

Já a assessoria do PSDB nacional respondeu que irá esperar a notificação para se pronunciar sobre o assunto. "A internet da candidata só tem criado notícias negativas", afirma o partido.
Imprimir