Olhar Direto

Quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Vídeos

Polícia acha fotos na web de menores que mostram armas e produtos de roubos

Duração: 00:02:17

04 Fev 2010 - 16:37

Em Mato Grosso, a polícia descobriu que menores infratores estão usando a internet para exibir armas e material adquiridos em roubos. Essa apologia mostra que, cada vez mais cedo, adolescentes estão entrando no mundo do crime. E, segundo as autoridades, os jovens estão agindo sozinhos, sem a presença de adultos. O vídeo foi publicado no Jornal Hoje, da rede Globo.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Leandro
    09 Fev 2010 às 11:58

    Quero ver quando um "pobre mané" desse entrar na sua casa souza, armado desse jeito, apontando uma arma pra vc e sua familia. Vamo ver se vc vai ficar preocupado com político corrupto. Quem já passou por isso, sabe muito bem o quão importante é a repressão aos crimes de violência gratuita.

  • Souza
    08 Fev 2010 às 16:22

    O correto é confrontar a situação desses menores com o que está contido no Processo nº 81620/2009 do Tribunal de Contas de Mato Grosso sobre os recursos do Funded administrados pelo secretário Baiano Filho. Quem faz maid apologia ao crime, esses pobres manés que nunca foram a uma escola ou os letrados que ocupam cargos públicos de relevância e se aboletam do dinheiro do povo? Eles estão no orkut assumindo a condição marginal de cada um, e os homens públicos ímprobos? Bem, eles tem contador, tem assessores, tem twitter, tem bons salários, diárias e a confiança do governador, e ainda assim as transgridem. Não chovamos mais no molhado, by by.

Sitevip Internet