Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Vídeos

Angelina Jolie visita sobreviventes da tragédia no Haiti

QUEM Online - Angelina Jolie continua movendo esforços para ajudar o Haiti. A atriz, que visitou um hospital de sobreviventes da tragédia na República Dominicana, viajou para Porto Príncipe na última terça-feira (9). De acordo com a imprensa internacional, ela visitou a ONG Aldeia SOS como parte de uma missão da ONU. A atriz, que é embaixadora da boa vontade da organização, fez a alegria de um grupo de crianças, que foram separadas de seus pais depois do terremoto que devastou o país, em janeiro.

Angelina foi recebida pelos pequenos com uma enorme bandeira que eles mesmos pintaram. "Fiquei impressionada com a força e o espírito do povo haitiano. Crianças de até nove meses estavam lidando com amputações com extrema resistência. Eu conheci um garoto de dez anos que perdeu a perna, mas que estava rindo dele mesmo enquanto lia um livro."

Depois, a atriz seguiu para a cidade de Jacmel, onde esteve em um acampamento para desabrigados. Recentemente, Angelina Jolie e o marido, Brad Pitt, doaram cerca de 1 milhão de dólares ao haiti.

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet