Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Economia

VERSATILIDADE

Empreendimento da São Benedito é o primeiro em Cuiabá a reunir offices e mall

Foto: Construtora São Benedito

Empreendimento da São Benedito é o primeiro em Cuiabá a reunir offices e mall
O Grupo São Benedito criou a primeira torre de offices de Cuiabá com dois pavimentos exclusivos de lojas para o varejo. A SB Medical Business Center, já conhecida como a "torre da saúde e dos bons negócios", foi criada para unir charme, requinte e praticidade e se transformou em um moderno e versátil empreendimento ao agregar um mall!

Leia mais: 
Grupo São Benedito enxerga no interior de Mato Grosso oportunidades de negócios; veja

A estrutura do SB Medical Business Center lembra a de um shopping com corredores largos e climatizados, além da segurança que o empreendimento vertical oferece. A estimativa, segundo a executiva comercial Karlla Carolina Hillesheim, é a de que o SB Medical ganhe uma circulação diária de dez mil pessoas.

“Cuiabá merece um empreendimento como este, a exemplo das grandes metrópoles, um grande edifício com salas comerciais, clínicas e um centro de compras com restaurante, café, moda e serviços, proporcionando um estilo de vida mais moderno e prático, como pede o agito do dia a dia”, explica Karlla Carolina Hillesheim, executiva comercial, responsável pela comercialização dos espaços do mall.

Aproximadamente 30 espaços comerciais o mall conta com grandes marcas já confirmadas, dentre elas; Subway, Farmácia Fórmula Certa, Empório Optico, Tiss Depilação a Lazer, Toujours, Droga Charles, e outras. A inauguração do espaço está prevista para o final de 2016, e a procura continua grande, mesmo com poucas unidades sobrando para a comercialização.

O SB Medical tem também uma localização bastante privilegiada, o que favorece o fortalecimento de uma grande complexo de saúde no Jardim Cuiabá, onde está localizado o empreendimento.

Outro fator importante que será oferecido às clínicas médicas que se instalarão no prédio é a velocidade dos elevadores, o que reduzirá a espera dos pacientes. É que o empreendimento inova com um atendimento personalizado às necessidades dos profissionais de saúde em aspectos funcionais, com nove elevadores de alta velocidade.

“O SB Medical & Business Center atende a uma demanda reprimida de empreendimentos na região, voltadas para a área médica. Estamos atentos às necessidades do mercado imobiliário, identificamos que a carência de torres para o setor da saúde não interfere apenas na praticidade e segurança dos profissionais de medicina, mas também na comodidade de milhares de pacientes que encontram dificuldades de acesso, como estacionamentos e filas em elevadores”, explica Cesar Moraes, gerente de negócios do Grupo São Benedito. SB Medical é investimento profissional

Versatilidade
O SB Medical não é exclusivo para clínicas médicas, o empreendimento atende também a outros segmentos. “Definimos este empreendimento como a torre da saúde e dos bons negócios, agregando um centro empresarial em uma das áreas mais nobres da Capital, permitindo assim um menor deslocamento, e a certeza da valorização do investimento,” define Cesar Moraes.

Facilidades
O empreendimento “coleciona” algumas vantagem para quem deseja atender melhor a seus clientes, como o bom número de vagas de garagens, 9 elevadores de alta velocidade, a alta segurança, catraca eletrônica, circutio fechado de TV, Alarmes antifurto, alarmes de incêndio por sala, chuveiros automáticos. Tudo em 22 pavimentos, 3 subsolos, 2 sobressolos em salas de 36 a 132 m².

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet