Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Opinião

Fica Muricy

Reprodução

Desde a tarde de domingo ao termino do jogo Vasco e nosso tradicional freguês na Arena da Amazônia, já me considero Campeão carioca.

Eliminar mais uma vez nosso rival que virou freguês de caderneta, é para mim mais importante que o título da competição. Passei um e-mail ao Eurico Miranda, para entregar o título do campeonato carioca ao Botafogo, pois isso não vale,para o vascaíno, mais nada.

Agora quero falar com você Muricy.

Lembro-me muito bem da sua primeira entrevista ao ser contratado pelo Urubú. Vou refrescar sua memória, se você se esqueceu dela.

Lembra-se que disse que ia fazer um time para disputar o carioca, outro para o campeonato brasileiro, outro para jogar no Afeganistão, outro para disputar o campeonato da Lua e um para a Libertadores. Lembrou-se?
Vá ver o dos outros locais escolhidos por você. Pois o do Rio de Janeiro tá “careca” de apanhar de um da segunda divisão.

Pois bem, se seu cargo estiver ameaçado por esses golzinhos que vira e mexe você toma do Fiascos, aliás, Riascos, mande-me um e-mail por que vou fundar aqui em Cuiabá um grupo para defender seu cargo.

Você tem dado a nós Vascaínos muito mais alegria do que deveria dar àqueles que lhe pagaram milhares de reais para ter você no comando da equipe.

Portanto Muricy fique o urubu necessita muito de você e nós Vascaínos necessitamos muito mais.
Nós “timinho” de segunda divisão, talvez não nos encontremos mais este anocom o seu poderoso Urubú, mas, não pense que estará livre de nós. Ano que vem ao encontrarmos de novo, as lapadas e mais lapadascontinuarão no seu lombo.

Brincadeiras a parte, estou indo pra lua para ver seu segundo ou terceiro time jogar. Fique frio, lá não deve ter outro Riascos e sua chance de perder é menor.

Como é bom eliminar os desafetos......Bom não, ótimo....

Eduardo Póvoas é pós graduado pela UFRJ.
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet