Olhar Direto

Sábado, 29 de junho de 2024

Notícias | Cidades

passagens

Jovem acusado de homicídio e tentativa de assassinato é preso no Estado vizinho

Polícia Civil de Sorriso (420 km ao Norte) cumpriu, na última segunda-feira (09), mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça de Dourados, no Mato Grosso do Sul, em desfavor de Hélio Gustavo de Oliveira Santos, 22, acusado de homicídio e tentativa de homicídio no estado de Mato Grosso do Sul.


Os policiais civis de Dourados em contato com a Delegacia de Sorriso passaram as coordenadas e as características do acusado que foi detido em uma indústria moveleira, próxima à Delegacia de Polícia. O acusado confessou aos policiais civis que havia desferido vários disparos contra o casal Willian da Silva Moura, “Dudu”, 25, e uma adolescente de 17 anos, na cidade de Dourados (MS).

Hélio teria atirado em Willian por vingança, pois na noite de 20 de maio, a vítima havia disparado contra a residência da família de Hélio, que esperou amanhecer para entrar na casa da Willian. Em seguida, efetuou disparos contra o casal que dormia. Um dos tiros acertou o peito esquerdo da adolescente e Willian atingido com 3 disparos, um no peito e dois no braço esquerdo.

Inicialmente o casal foi socorrido por populares, a menor chegou morta no hospital e Willian recebeu socorro e sobreviveu. Pelas informações da polícia, Willian cumpre pena em regime semiaberto, no presídio de Dourados. Ele tem diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, furto, porte de arma e assalto.

Após os disparos Hélio, teria fugido para Sorriso. O acusado aguarda transferência para Estado do Mato Grosso do Sul, na cadeia pública da região.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet