Olhar Direto

Sábado, 29 de junho de 2024

Notícias | Cidades

TANGARÁ DA SERRA

Polícia prende maníaco reconhecido por duas vítimas e investigado por estupro e morte

Foto: Rádio Pioneira

Polícia prende maníaco reconhecido por duas vítimas e investigado por estupro e morte
Foi preso na cidade de Tangará da Serra (230 km de Cuiabá) Diones Amorim, de 23 anos, suspeito de ser um maníaco sexual que vem atuando na região. Ele foi reconhecido como sendo o estuprador de uma jovem de 19 anos e um adolescente de 15, e também é investigado como suspeito de violentar e matar a estudante Bárbara Suzan, de 18 anos, no último dia 27 de maio na cidade. Diones foi detido na tarde de quarta-feira por força de um mandado de prisão temporária (30 dias) e sua residência foi alvo do cumprimento de mandado de busca e apreensão.


Ladrão baleado por dono de mercado em assalto morre após oito dias

Os três crimes foram praticados, de acordo com o delegado da cidade responsável pelas investigações, Vitor Chab Domingues, em um curto espaço, estimado em cerca de dez dias. “Ele foi reconhecido pelas duas vítimas e por isso representamos pelos pedido de prisão e de busca”, informou o delegado que solicitou o recolhimento de material genético do suspeito para confronto com material já recolhido das duas vitimas que estão vivas.

Chab ainda pontuou que um par de tênis da marca All Star foi apreendido na casa de Diones, assim como outras peças de roupas. Em depoimento, a jovem de 19 anos relatou que o criminoso usava esse modelo de tênis. Após ser rendida na rua e levada para um local ermo e sofrido a violência, a jovem percebeu que o criminoso usava uma aparelho celular simulando estar armado e conseguiu deixar o local. O criminoso tentou esganar a jovem.

Quanto ao caso de Bárbara, o delegado solicitou também a perícia criminal o recolhimento de vestígios da genitália da estudante Bárbara. ‘Mas em razão do adiantado estado de decomposição da vítima não é garantido que o exame possa ser realizado”, explicou. A jovem desapareceu no dia 27 depois de sair da aula e seu corpo foi achado cinco depois, nu, em meio a um matagal.

O delegado explicou a reportagem do Olhar Direto que uma das vítimas (o adolescente) foi rendido e violentado no bairro Jardim Acapulco, mesma região em que o corpo de Bárbara foi achado, depois de denúncias anônimas. A jovem foi morta por asfixia mecânica e teve uma pedra colocada em sua boca.

A esposa do suspeito também prestou declarações ao delegado e confirmou que ele tem o hábito de desaparecer por algumas horas e não explicar onde permanecia durante esse tempo. O titular da investigação explicou ainda que Diones tem passagens criminais por roubos e furtos. O acusado nega que tenha envolvimento em qualquer um dos crimes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet