Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cidades

em cuiabá

Mulher de 56 anos é filmada agredindo irmã deficiente e vai responder por maus tratos; veja vídeo

Foto: Reprodução

Mulher de 56 anos é filmada agredindo irmã deficiente e vai responder por maus tratos; veja vídeo
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate à Violência contra Mulher,  indiciou por crimes de maus tratos Z.B.S., de 56 anos. A mulher foi flagrada agredindo a irmã deficiente, que possui 45 anos, no dia 11 de agosto. As cenas de agressão  foram registradas neste mês no interior de uma ótica instalada em Cuiabá. 


Leia Mais: 
Acusado de matar mulher grávida de cinco meses com facada nas costas é preso

Ao se deparar com a situação, o proprietário encaminhou o vídeo para à Polícia Civil em Cuiabá.
 
Durante procedimento de investigação, a Polícia constatou que a família era moradora da cidade de Poconé (a 109 km de Cuiabá). Um delegado da cidade, juntamente, com uma equipe da Secretaria de Assistência Social, visitou a residência das irmãs. Lá, ele constatou que as duas mulheres vivem em situação de extrema vulnerabilidade social. A agressora cuida da irmã  há mais de dez anos. 
 
A deficiente, que não consegue falar, foi encaminhada para a casa de familiares. Já a agressora, livre do flagrante,  será indiciada por maus tratos, por expor  a perigo a vida ou a saúde de pessoa sob sua autoridade, guarda ou vigilância, para fim de educação, ensino, tratamento ou custódia, quer privando-a de alimentação ou cuidados indispensáveis, quer sujeitando-a a trabalho excessivo ou inadequado, quer abusando de meios de correção ou disciplina. 


Confira o vídeo:
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet